Para todos os meus amigos e amigas, parentes e parentas que dividem comigo as emoções e desesperos de cada dia!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Sábado na Cidade Vermelha

Título deste post: Sábado à noite nem sempre é um Sábado à noite!

Chamam Bologna de cidade vermelha porque de fato, É uma cidade vermelha.
A Paula tem sido uma amigona....brasileira, né? Me chamou para almoçar na casa dela.
Fez um peixe ao forno e seu amigo, Jean Piero (não sei se é assim que se escreve) fez uma pasta. Sentamos os 4 à mesa (nós 3, mais o Giovanni) e comemos a refeição acompanhada de uma aranciata (uma espécie de fanta, só que menos artificial e MUITO mais gostosa!).
Hoje foi dia de andar no centro histórico da cidade...gente, pensem numa coisa bem européia!
Tipo:
duas meninas de "óclão escuro" em um café italiano situado na Piazza Maggiore tomando um shake de gelato italiano de menta com chocolate e ouvindo música clássica ao vivo! Putz, muito europa, fala sério!
Agora menos europa é uma feira onde comprei um vestido por 2 euros, sim, 2 euros! Gentee, uma loucura!
Calcinhas a 1 euro, vetidos a 2, 5, tudo muito barato e coisa boa...não é xing ling não!
Mas devagar e sempre, afinal, hoje é só o primeiro de muitos sábados!
O fim do dia foi um sollievo (alívio)! O Giovanni achou um adaptador para meu computador! EEEE!
Para terminar o ótimo dia de hoje, a Arianna, uma das meninas que moram comigo fez uma pasta com zucchini (abobrinha) e bruscheta di pomodoro (tomate) e mozzarella di bufala!

Apesar dos saldos positivos do dia, adivinhem o que fiz na noite de Sábado?!?!
Chorei! Ahahahha!
Como uma criança perdida!
Mas passa....tudo passa....até banana (eu!) passa! :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário