Para todos os meus amigos e amigas, parentes e parentas que dividem comigo as emoções e desesperos de cada dia!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Domingo dia de Pasta?

Título deste post: dias sem vida, posts sem títulos...

Resposta: Não, domingo dia de chuva!
Quinta e sexta fez bastante calor, hoje o dia levantou chuvoso e fresco! E nada melhor para um dia desses do que....
Pasta? Não.
Filme? Não.
Cobertor e TV? Não.

FAXINA!
Aqui as coisas são mais fáceis...todo mundo tem a maravilha do aspirador de pó! Que beleza!! Chego à conclusão de que a vassoura é a maior inimiga das pessoas! Faz finta de ser a melhor das ferramentas e no fim das contas...é uma falsa!
Limpei meu quarto e dei um belo de um tapa na cozinha, mas se me perguntarem o que eu almocei...eu não me lembro...ah não, lembro sim....fiz arroz, ovo, banana e saladinha!
O dia passou sem maiores novidades...e para compensar a ausência brasileira no meu cardápio, relacionamentos e rotina em geral, assinei a globo.com, assim posso pelo menos assistir Passione! :)

Ah, detalhe: o estoque de lágrimas estava em baixa e assim, chorei menos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário