Para todos os meus amigos e amigas, parentes e parentas que dividem comigo as emoções e desesperos de cada dia!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Dificuldades

Título deste post: Quando nos achamos independentes demais, a vida sempre mostra que não...NINGUÉM é feliz sozinho!

Sexta-feira, bora pra Cachaçaria? :) Ahahahaa! Magari (quem dera, em italiano!)
Bom, eis o resumo da ópera...ainda cansada, estou triste porque minha máquina está descarregada, as tomadas na europa são diferentes e não posso ligar meu computador pra falar no skype, o Matteo saiu de férias e sem ele ainda estava um pouco perdida, com vontade de comer mas ainda não sabia como era o esquema da república e além disso, a saudade bate. Na verdade não é saudade...(ou é?)...é como um desesperozinho que sentimos ao saber que para reencontrar pessoas levará tempo.
E eu confesso! Chorei, chorei, chorei...muito!
Mas como uma daqueles presta-atenção (não sei como por isso no plural) que a vida da...
A Paula, a brasileira que disse antes me levou em um lugar maravilhoso chamado Giardino Marguerita. Um parque. Fomos passear com seu cachorro, o Paco, um golden maravilhoso, diga-se de passagem. Não há um são que não pare pra olhá-lo!
Tomei um cherry slush (sem tradução para o italiano, rs) e comi um panino (sanduíche/pão) de queijo brie, prosciuto di parma (presunto cru) funghi e rúcula! Ahaha, que chique!
Ah, fiz também umas comprinhas. Comprei detergente, sabão, alguns alimentos e frutas!
Mais uma choradinha e boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário