Para todos os meus amigos e amigas, parentes e parentas que dividem comigo as emoções e desesperos de cada dia!

domingo, 10 de outubro de 2010

Canja!!!

Salveee!!!!
Post curtinho só pra passar a receita da canja pra minha amiga Marina e quem mais quiser...
Claro que canja não é nada soberbo e difícil de fazer, mas ficou muuuuito boaa!!
Eu não fiz de restinhos não! Fiz tudo direitinho e ficou com esse aspecto oh:
Estava cremosaa!! Hummm...
Eu primeiro fervi o frango em água com um pouquinho de sal. Deixei ferver um tempão...até o frango começar a desmanchar.
Escorri o frango e guardei a água do cozimento.
O frango: desfiei e fritei em alho, cebola e azeite de oliva.
A água: cozinhei a cenoura, o frango (de novo), o arroz e a batata (necessariamente nessa ordem, pra cenoura ficar bem molinha).
Temperei com caldo de legumes e um pouco de ketchup (ia colocar molho de tomate, não tinha, mas acho que isso fez ficar melhor ainda).
E este foi o resultado:
Caiu como uma luva porque aqui em casa estava TODO mundo doente...além do frio.
Pronto Má!!
Pode fazer canja pra Valentina!!
Beijocas!!!

Um comentário:

  1. AMEI A RECEITA E O MELHOR É QUE É FACINHA !! VOU FAZER PRA VALENTINA AINDA ESSA SEMANA, OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAA...

    ResponderExcluir